sobre o blog e a autora

Numa entrevista de emprego pediram-me para dizer como é que um amigo me descreveria. É das perguntas mais difíceis e, de certa forma, injustas. Nós somos o que somos e somo-lo genuinamente, onde a nossa interpretação e visão é totalmente distinta da do amigo, de alguém do lado de fora. Mais difícil ainda está no facto do que nós somos nem sempre é fácil de partilhar com um empregador. Eu sou muito mais o que interessa a um empregador e é sobre isso que se fala neste blog: tudo além do que é profissional.

Eu sou irrequieta, impaciente e gosto da exaustão. Gosto de aprender e odeio impasses, indefinições, indecisões. O mesmo quanto a pessoas. Defendo que há tempo para tudo, que um dia de 24h tem 48h quando preenchido por atividades que dão prazer. Em 2016 envolvi-me numa aventura que ainda não sei bem onde vai dar, mas que tem rigorosamente tudo a ver comigo: um lugar na montanha, com boa pastelaria e que permite as melhores fotografias. 

Acho que sou muito mais do que isso, mas não o sei dizer. Leiam o blog e tirem conclusões.


O blog foi criado em julho de 2013 depois de escrever um blog sobre erasmus, numa necessidade de continuar a escrever alguma coisa. Essa alguma coisa só ganhou forma em 2016 e esperemos que se mantenha. Este blog existe pelo bem da criatividade, do meu ego, do meu gosto pela partilha. Este blog existe porque eu acredito que há muitas Saras por aí que se poderão identificar. 

Um post sobre o nome do blog AQUI.

0 Comentários fofinhos